17 de fev de 2010

Vamos ajudar!!!


Campanha solidária em prol dos animais domésticos, contra o projeto de lei 4548/98 que quer retirar a expressão “domésticos ou domesticados” do art. 32 da Lei nº 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais), que diz: “Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:Pena – detenção de três meses a um ano, e multa.§ 1º. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.§ 2º. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”" Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade.Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo." (WSPA Brasil)!!!
Estou colaborando com a Marcia Moura que lançou uma promoção em seu blog: http://origamiearte.blogspot.com/, dê uma passadinha lá para olhar os trabalhos lindos de origami que ela faz tbém...muito legal e com isso vc ajudar!!!
E para vc poder fazer parte dessa campanha junto conosco é só preencher os dados da carta virtual e depois clicar em enviar o link é esse: http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=101&ea.campaign.id=4207

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!