29 de mai de 2010

Butterfly Gigante!!!



Bom dia meus queridos amigos, sei que atrasei um pouco para postar, mas essa semana foi super hiper cansativa, meu filho mais velho no sábado passado começou a passar muito mal e no domingo ficou o dia inteiro e a noite também dormindo, apresentou todos os sintomas da Gripe H1N1, quase surtei entre correrias para hospitais e pediatra, então depois de todo o susto ele melhorou e não era nada além de uma gripe comum, ufaaaaaa...mas quando achei que ia descansar, eis que o caçula aparece com todos os sintomas também, conclusão, mais uma vez correria total...ufaaa...cansei de novo só em contar para vcs...mas agora tudo está tranquilo, ambos medicados e melhorando e eu igual um zumbi do filme Mortos Vivos...rsrsrs!!!

Por isso postei esse lindo kusudama que dobrei há um tempo, ele é trabalhoso demais, mas o resultado final compensa muito...ele ficou grandinho pois foi feito com papel 12x12...mas arranjei um dono para ele e a sortuda foi a pediatra dos meus filhos, pois é uma grande profissional e uma pessoa muito querida....ela retrata bem essas cores alegres dele!!!
Ela amou o presente e eu fiquei mega feliz né...afinal não existe reação do que quando fazemos algo com amor e a pessoa vibra de alegria com nosso carinho!!!
Encerrando esse mega post, desejo a todos um lindo fim de semana com muitas dobrinhas alegres!!!

Beijinhos dobrados e carinhosos,
Kelly Cristina



Com a sobra de cada cor de papel dobrei essa flor!!!









Elas montadas separadamente esperando a união de todas para resultar num belo enfeite!!!





De pertinho!!!




E aqui a estrela de 16 pontas toda colorida para combinar!!!


Quem quiser o diagrama da estrela e do kusudama favor deixar o email nesse post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!