29 de mai. de 2010

Butterfly Gigante!!!



Bom dia meus queridos amigos, sei que atrasei um pouco para postar, mas essa semana foi super hiper cansativa, meu filho mais velho no sábado passado começou a passar muito mal e no domingo ficou o dia inteiro e a noite também dormindo, apresentou todos os sintomas da Gripe H1N1, quase surtei entre correrias para hospitais e pediatra, então depois de todo o susto ele melhorou e não era nada além de uma gripe comum, ufaaaaaa...mas quando achei que ia descansar, eis que o caçula aparece com todos os sintomas também, conclusão, mais uma vez correria total...ufaaa...cansei de novo só em contar para vcs...mas agora tudo está tranquilo, ambos medicados e melhorando e eu igual um zumbi do filme Mortos Vivos...rsrsrs!!!

Por isso postei esse lindo kusudama que dobrei há um tempo, ele é trabalhoso demais, mas o resultado final compensa muito...ele ficou grandinho pois foi feito com papel 12x12...mas arranjei um dono para ele e a sortuda foi a pediatra dos meus filhos, pois é uma grande profissional e uma pessoa muito querida....ela retrata bem essas cores alegres dele!!!
Ela amou o presente e eu fiquei mega feliz né...afinal não existe reação do que quando fazemos algo com amor e a pessoa vibra de alegria com nosso carinho!!!
Encerrando esse mega post, desejo a todos um lindo fim de semana com muitas dobrinhas alegres!!!

Beijinhos dobrados e carinhosos,
Kelly Cristina



Com a sobra de cada cor de papel dobrei essa flor!!!









Elas montadas separadamente esperando a união de todas para resultar num belo enfeite!!!





De pertinho!!!




E aqui a estrela de 16 pontas toda colorida para combinar!!!


Quem quiser o diagrama da estrela e do kusudama favor deixar o email nesse post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!