19 de mar. de 2010

Cravo de papel!!!

Um dia logo quando começei a me apaixonar por origami...estava passeando por diversos blogs, quando um me encantou, e olhando o trabalho dessa minha mais nova amiga...vi esse passo a passo, confesso que me deu vontade de fazer na hora, mas como não tinha papel deixei para lá.
Um dia eu estava conversando com uma senhora de 90 anos conhecida minha a quem chamo carinhosamente de "Vozinha", quando ela virou e me disse: Fia você me dá um cravo???
Na hora eu lembrei desse blog, e falei para ela, pode ser de papel??? Ela disse: Sim.
Então corri pra comprar o papel e no dia seguinte fiz esses modelinhos!!!
Depois fiquei pensando comigo mesma...como tudo tem seu tempo e sua hora!!!
Resultado ela ficou super feliz e mostrou pra todo mundo e não soltava o buque de jeito nenhum...rs!!!
Me encanto por ver que a felicidade está nas coisas mais simples da vida!!!!




Os créditos dessa dobradura linda é todo da minha miguxa Marta proprietária do blog Origamiholic.


Passo a passo do cravo: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!