21 de mar. de 2010

Móbile lindooo/Beatiful mobile!!!

Bom dia!!!

Nesse domingo sem sol, venho postar uma peça que faz meus olhos brilhar toda vez que vejo!!!
Olha que lindo o móbile que foi feito pelo meu filho mais velho (9 aninhos), ele fez junto com a vó pra me dar de presente...ficou demais né...como toda mãe coruja que sou, pendurei ele na sala para todo mundo ver...ele já está craque nesse kusudama (Diamond), dobrou um monte já...e o danado é super rápido...rs

Quero agradecer ao meu "Anjo da Guarda: Marta", pois graças a ela estou aprendendo a mexer no blog...sou meio leiga pra informática...mas ela sempre me socorre quando grito...amiga obrigada sempre pelo seu carinho, vc já mora no meu coração!!!

É isso aí, agora vou dobrar mais um pouco...fiquem com Deus!!!

Bjo grande!!!







Aqui está o diagrama para quem quiser dobrar essa peça linda:








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!