28 de abr. de 2010

Kusudama Butterfly

Olá queridos amigos, voltei de férias com os ânimos renovados, agora é mão na massa e trabalhar bastante...mas eu confesso que amo o que faço então nem considero "trabalho".

Pra voltar com muita alegria estou postando esse kusudama que fiz para uma amiga, ela me presentou com um sonobe e eu retribui com esse carinho!!!!

Confesso que depois desse só dobrei mais um...ele é lindo demais, mas dá muito trabalho!!!

Bom aproveitando vou explicar o que aconteceu com meu blog antigo, as pessoas não estavam conseguindo comentar nele e no de topos eróticos, então acabei descobrindo o problema e para solucionar tudo tive que criar um novo, mas já tá tudo em ordem e todos vão conseguir comentar tranquilamente!!!

Uma ótima semana para todos e até o próximo post!!! Bjo grande!!!!












De pertinho...





E a mandalinha que dá todo um charme nessa peça!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!