1 de mai. de 2010

Um sonho realizado...minha primeira Rosa!!!

É isso aí pessoal, depois de tanto tentar ontem eu e minha querida amiga Carol conversando via msn conseguimos concretizar meu sonho de conseguir dobrar uma Rosa. Ela com toda sua paciência e carinho foi me dando forças para não desistir, pois confesso que achei esse origami mega complicado...rsrs...mas graças a ela não desisti, fui até o final e aí está o resultado.

Carol valeuuuuu de ♥♥♥!!!!

Desejo a vocês uma sábado maravilhoso com esse sol brilhando...rs!!!! Bjoooo dobrado!!!!

Quer aprender a fazer essa rosa linda é só acessar os vídeos abaixo:

Rosa Parte 1

Rosa Parte 2

Base da Rosa

1 comentários:

Rachell disse...

ei ei moça...
rosa muito linda heim!
aaaahhhh
agora eu tenho blog também..hehe...como o meu site tá com problema, fiz o blog.
Estou te seguindo tá e vou recomendar seu blog lá no meu!

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!