8 de abr. de 2010

Laços/Ties

Quando vi esses laçinhos pela primeira vez, não acreditei que eram de papel, fiquei tão encantada que logo decidi fazer um pra mim, tentei o primeiro e... deu errado (grr), então tentei de novo e deu errado novamente (gggrrrrr)!!!

Não deu outra, quando maridão entrou pela porta de casa nem dei tempo dele respirar, coloquei o diagrama na frente dele e com aquele olhar do gatinho de botas do Sherek: Amorzinho vc poderia tentar fazer e se conseguir me ensinar, pooorrr favoooorrrrr!!!!
E num é que ele conseguiu de primeira!?!?! Quando eu finalmente consegui fazer o primeiro, já era não parei mais...e o legal é que dá pra usar em várias ocasiões como: imã de geladeira, no crachá da escola, pra decorar caixinhas de presente, enfim, onde sua criatividade mandar!!!!

Espero que tenham gostado!!! Beijo grande!!!!









E pra quem quiser tentar, aí vai o diagrama, eu modifiquei um pouco para simplificar, mas se tiverem alguma dúvida é só mandar um e-mail que ajudo no que for possível!!! ;)




















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!