12 de abr. de 2010

URSO PANDA/PANDA BEAR

Eu amo de paixão esse ursinho...acho muito lindo e fico super triste em saber que estão em extinção!!! Mas tomare que conseguim reverter essa situação, pois essa espécie é muito bela para desaparecer.

Estava navegando por aí quando encontrei o vídeo dessa linda dobradura!!!

Papéis na mão e lá fui eu...consegui dobrar de primeira, claro que com um papel comum para não estragar os meus de origami...rs

E aí está o resultado, ainda não sei onde colocarei ele, por enquanto ele está guardadinho tirando uma soneca!!!

Grande beijo para todos!!! E uma ótima semana!!!










Gostaria de compartilhar essa linda dobradura com todos vocês, então aí vai:



Cabeça do Panda



Corpo do Panda

1 comentários:

Soyara disse...

Ficou uma graçinha este panda parabéns

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!