4 de ago. de 2010

Heeelllpppppppppppppppp

Ninguém merece levantar cinco horas da madruga sem sono nenhum e sem ânimo pra nada né...rsrsrs

Pra que serve o blog na realidade??? Estou tentando descobrir ainda, quando criei meus blogs foi com a intenção de divulgar minhas peças (tanto as de origami que faço por hobby, quanto as de porcelana fria que é minha verdadeira paixão e profissão!!! Mas fico pensando se vale a pena?!?!? Alguém aí tem uma opinião pra me dar???

Estou esgotada ultimamente e correndo pra tudo quanto é lugar, meu filho caçula foi internado as pressas com "pneumonia lobar" ficando uma semana no hospital, e eu junto com ele 24 horas né...porque nessas horas só gritam "mãeeeee", porque será???

E nesse estress todo não sobra um pinguinho de vontade de dobrar nadica, modelar muito menos ainda mais por que além de profissional, vc tem que ser mãetorista, mulhertorista, secretária, passadeira, faxineira e ainda ser a super mulher sexy pro maridão , ééééééééé a vida de quem trabalha em casa é super puxada e extremamente cansativa, pq simplesmente vc não para, quando não está modelando, tá lavando roupa, depois estende roupa, faz comida, limpa aqui, limpa ali, filho chamando 24horas por dia, daí senta pra ajudar na lição, marido liga pra levar o carro em tal lugar, daí volta, esqueceu de passar no mercado, sai de novo, afffffffff... num é fácil!!! Vou pedir pro Papai Noel esse ano uma faxineira quem sabe ele me escuta...rsrsrs assim já era muitas coisas a menos para fazer, e mais TEMPO para dobrar e modelar...uiiiii que maravilhaaaaaaa!!!

Será que vou ganhar??? Acho que sim afinal estou sendo uma menina super boazinha...

Assim que tudo voltar ao normal voltarei a postar as peçinhas que andei dobrando!!!

Bjokas

Kelly Cristina

1 comentários:

Unknown disse...

Perfeito esse seu post rs...ser profissional e dona de casa não é mole não amiga...affff...bem que vc me avisou rs...
bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!