20 de ago. de 2010

PEGADAS NA AREIA!!!



Uma noite eu tive um sonho....

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e no céu passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver.

Isso muito me aborreceu, e então perguntei ao Senhor:

"Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, por todo o caminho. Contudo, notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas.

Não compreendo por que nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."

E o Senhor me respondeu:

"Meu precioso filho! Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando viste na areia apenas uma par de pegadas, foi este o momento em que, nos braços, Eu te carreguei."
(Autor Desconhecido)


Oi meus queridos, tudo bem com vcs??? Espero que sim, sinto em ter abandonado um pouco meu bloguito, mas foi por um motivo não muito legal, eu comentei sobre meu caçula ter tido pneumonia lobar lembram?!?! Então, essa semana ele teve uma recaída e desde então estou direto com ele, indo para hospital, pediatra, fazendo exames, dando colo, socorrendo e por aí vai...as mães sabem como os filhos ficam quando estão com dodói...rs!!!

Por isso meus amores, darei um tempinho nas postagens, pelo menos até ele se recuperar totalmente, pois ando super esgotada, afinal tenho que fazer tudo por aqui e tem mais o filhão mais velho que também necessita da minha atenção, o maridão que também precisa e fora meu au au né, que não sabe nem pedir tadinho, por isso vou me ausentar por uns dias, mas prometo voltar o mais breve!!!

Um ótimo fim de semana e até a volta!!!

Bjokas,

Kelly Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!